Pages

Subscribe:

domingo, 13 de novembro de 2011

Dani Bolina está internada se recuperando de virose forte

  Uma forte virose levou Dani Bolina ao Hospital São Luiz, em São Paulo, na última quinta-feira (10). Desde então a repórter do Tudo É Possível, da Record, permanece internada, sem previsão de alta.
Bolina contou a O Fuxico, que começou a se sentir mal na quinta-feira a noite, com sintomas de febre alta e mal estar.
“De repente baixou a imunidade e ai quando pega uma coisinha acaba virando um ‘coisão’. Mas eu estou bem, há três dias deitada. Aqui eu consigo ficar quieta, já em casa não conseguiria, esse também foi um dos motivos que os médicos decidiram me internar, mas eu estou bem”, reforçou Dani.
Mesmo sem previsão de alta, Dani não está preocupada com a hora de ir embora. Ela contou que está sendo tratada tão bem que às vezes se sente em um Hotel.
“Estou me sentindo em um hotel, o quarto é confortável, a comida, por incrível que pareça, é gostosa. Os médicos e os outros funcionários estão me tratando super bem”, contou Dani.
Na madrugada deste sábado, Dani publicou em seu Twitter uma foto da sua mão recebendo soro. A imagem acabou deixando muitos fãs da ex-panicat preocupados com o estado de saúde de Bolina.
“Quando toma soro na mão é normal inchar, as pessoas ficaram desesperadas com a foto. Mas agora já trocaram o soro de mão e ela já não está mais inchada. Eu ainda estou tomando medicamentos na veia para o efeito ser mais rápido”, explicou.
Mais disposta, Dani resolveu dar um passeio pelo Hospital São Luiz na manhã deste sábado (12). A artista contou que foi conhecer a área da maternidade e ver os bebês que estavam no local. O Fuxico perguntou para a repórter do Tudo É Possível se a visita aos recém-nascidos não a incentivou a ter seu primeiro filho.
“Estou animada desde o dia em que eu casei. Mas agora não dá para ter filho, estou trabalhando muito e tenho que aproveitar essa fase”, contou Bolina que teve que cancelar compromissos profissionais para cuidar de sua saúde.

0 comentários:

Postar um comentário