Pages

Subscribe:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dani Bolina é a capa da sétima edição da Revista OE (Outro Estilo) .


A sétima edição da Revista Outro Estilo chega às bancas trazendo para o Brasil a campanha I LOVE BOOBIES. Idealizada pela ONG internacional Keep A Breast, que há mais de dez anos vem alertando, informando e educando sobre a prevenção do câncer de mama, a campanha aproxima saúde pública e arte contemporânea.
Nessa primeira ação em solo brasileiro, a campanha convidou 16 personalidades femininas para cederem moldes de gesso dos seus bustos, que foram em seguida customizados por 16 artistas ligados à cultura urbana. Uma matéria especial traz perfis de todos os artistas participantes, imagens dos bustos de gesso customizados, entrevista com a fundadora do KAB, matéria com a Dani Bolina (apoiadora da campanha e capa da revista, ela revela um trágico caso de câncer de mama na família), fotos inéditas das modelos-apoiadoras e entrevista com o artista norte americando Mike Kershnar.
Mas nem só de I LOVE BOOBIES vive essa edição: um dos destaques é uma entrevista histórica com Rui Mendes, um dos fotógrafos mais renomados do país. Com sua visão única e estilo marcante, registrou o nascimento do chamado rock nacional nos anos 80, bem como a rebeldia e a força do início do Punk por aqui, e foi construindo uma carreira sólida, que inclui imagens icônicas de personalidades como Raul Seixas, James Brown, Chico Science e muitos outros.
No Preferências, o casal Paulo Tattoo e Patrícia Martins de Lima, do ateliê Soul Tattoo – Art e Café. No Top 6, seis ótimas dicas de opções para vegetarianos, selecionadas por Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish. E a já tradicional seção SneakersBR traz peças legais das novas coleções, fotografadas com celular usando o aplicativo Instagram. E tem mais: a continuação da matéria sobre Lowrider, com perfil do curitibano Polaco, que prepara/customiza carros no sua oficina Garage-Custons, e também do paulistano Cedric Mente Positiva, um mestre na arte de criar bicicletas lowrider.
Nessa edição você ainda encontra a seção Photografobia (as melhores fotos de balada), um ensaio que une calcinhas e camisetas de bandas, dicas de produtos (incluindo prints e gravuras com preços acessíveis), um Squat suíço e muito mais.
Está nas bancas, está nas ruas. Corra atrás da sua e prestigie a campanha I LOVE BOOBIES.

0 comentários:

Postar um comentário